08/07/2019

Profissionais de todo o Brasil participam de evento de Biblioteconomia da UCS

Evento registrou participantes de todo o país

Na última sexta-feira (5) foram encerradas as atividades de mais uma edição da Semana Acadêmica dos estudantes de Biblioteconomia da Universidade de Caxias do Sul (UCS). O evento de 2019, promovido com pela Gestão Gutenberg do Diretório Acadêmico João Barbosa Coelho em conjunto com a coordenação do curso teve ministrantes de todo o Brasil entre os palestrantes.

A extensa programação semipresencial contou com atividades na Universidade de Caxias de Sul entre os dias 28 e 29 de junho. As palestras online foram distribuídas entre os dias 27 de junho a 5 de julho. No total, participaram 26 ministrantes de todas as regiões do Brasil em 30 atividades diferentes - a programação completa pode ser conferida aqui.

O evento, que esteve aberto a todos os interessados por meio de inscrição prévia no site da UCS, também contou com cerca de 300 inscritos - estudantes de Biblioteconomia e profissionais de diversas instituições do Brasil e até mesmo exterior.

A quarta edição da Semana Acadêmica de Biblioteconomia da UCS foi um sucesso e isso se deve à participação de todos os que acompanharam as atividades e compartilharam suas experiências, atendendo ao chamado do Diretório Acadêmico, que propôs um evento cujo objetivo era promover diálogo acerca das experiências dos profissionais na contemporaneidade.

O formulário para avaliação do evento, muito importante para a realização das próximas edições, pode ser acessado clicando aqui. Participe opinando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário