24/11/2016

Dicas para o Encontro Presencial

Neste sábado, dia 26 de novembro, ocorre o 4º (e último) Encontro Presencial do ano letivo. Como de praxe, a prova será aplicada às 9h da manhã nos quatro pólos da UCS, nos seguintes locais:
  • Canela: Espaço Hospitalidade
  • Vacaria: A205
  • São Sebastião do Caí: Sala 204
  • Caxias do Sul: Bloco S, Salas 201 e 203
À exceção de Caxias do Sul, os outros pólos são pequenos e é fácil se localizar... mas na sede da UCS, na cidade universitária, não é difícil se perder. Por isso, aos alunos que farão prova em Caxias, segue um link e um mapa:

UCS Tour Virtual - Funciona bem no computador, mas não no celular. Dá pra navegar entre os prédios e ver dirteitinho onde é o tal Bloco S.


No mapa, dá pra ver que o Bloco S é bem no canto do Campus. Entrando ali pela rotatória, onde tem aquela cascatinha, é beeeeeem pra direita. Pra quem não é muito familiarizado com o Campus, a dica é chegar cedo para evitar atrasos.

É importante destacar também que, após a prova, não haverá atividade complementar presencial. Isso porque o Campus da UCS vai receber, no domingo, o Vestibular de Verão, e a preparação dos locais de prova já começa no sábado à tarde. A atividade complementar que está prevista é a palestra virtual 'Estratégias e Desafios na Implementação de Bibliotecas e Repositórios Digitais', que será transmitida via Adobe Connect. A vantagem é que, sendo virtual, os alunos dos outros pólos poderão participar ;)

Boa prova a todos!!


Diretório Acadêmico João Barbosa Coelho
Gestão Ranganathan 2016-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário